Pós-Graduação de Bioquímica e Biologia Molecular prorroga inscrições para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBm) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) prorrogou para o dia 21 de fevereiro o prazo de inscrição de alunos especiais. A seleção é para o semestre letivo 2018.1.

Com a mudança, também foi alterado o cronograma de atividades e prazos do processo seletivo. Sendo assim, o resultado da seleção, antes previsto para dia 20 de fevereiro, será divulgado no dia 23 de fevereiro. Já as matrículas deverão ser feitas nos dias 26 e 27 de fevereiro.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, no período acima citado, no horário das 8h às 12h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular – UERN (Laboratório de Bioquímica e Biologia Molecular), na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS).

Veja:

O edital do processo seletivo aqui.

A alteração do edital aqui.