Prorrogado período de recurso para inscrições em Mídias na Educação

Em decorrência da grande demanda de candidatos no curso de especialização em Mídias na Educação, o período de entrada de recursos quanto ao deferimento das inscrições foi prorrogado até as 16:59 do dia 25 de janeiro de 2018.

Para enviar o recurso de forma correta, os candidatos devem seguir algumas indicações:

• Os recursos deverão ser preenchidos em formulário próprio, disponível na página dead.uern.br/selecoes e enviados para o e-mail dead.selecao.midias.aluno@gmail.com (para caso de inscrição de alunos) ou dead.selecao.midias.tutor@gmail.com (para caso de inscrição de tutores);
  • Os candidatos que tiveram sua inscrição indeferida pelo motivo de arquivo inválido podem realizar o reenvio de arquivos através do e-mail de envio do formulário de recurso em arquivo a parte;
  • No caso de alunos, os candidatos que realizarem o reenvio de currículo devem seguir o modelo também fornecido na página dead.uern.br/selecoes disponível em formatos .doc e .odt e serem enviados em formato .pdf.

Para mais informações, acesse o edital de prorrogação do período de recursos de inscrições de alunos AQUI e o edital de inscrições de tutores AQUI.