UERN será homenageada pela Academia de Ciências Jurídicas e Sociais

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será homenageada na noite desta sexta-feira, 17, durante sessão solene comemorativa aos 3 anos da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS). A Sessão Magna de aniversário será às 19h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Em nome da UERN, o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto receberá da ACJUS a Comenda Cultural Milton Marques de Medeiros. “A homenagem é pelos 49 anos de história da Universidade e pela importância da instituição para todo o Estado”, diz o presidente da ACJUS, Wellington Barreto, que já foi diretor dos cursos de Geografia e Direito da UERN.

A Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró é uma associação civil, cultural e social, sem fins lucrativos, que atua como instituição científica honorífica, congregando brasileiros de notável saber e ilibada idoneidade, comprometidos com o estudo de temas de Direito, que acompanhem a atividade judicial e difusão de conhecimentos de primeira importância para a sociedade. A entidade foi fundada em 5 de novembro de 2014.