Prorrogadas inscrições para III Salão de Extensão da UERN

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte informa que foram prorrogadas as inscrições para a apresentação dos trabalhos no III Salão de Extensão da UERN. A ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail salaodeextensaouern@gmail.com até as 23h59 do dia 18 de outubro de 2017.

O III Salão de Extensão da UERN é uma oportunidade para os extensionistas apresentarem trabalhos a partir das ações institucionalizadas, tendo como foco o desenvolvimento de ações de extensão aprovadas, em desenvolvimento e concluídas.

Os coordenadores e/ou bolsistas das Ações de Extensão aprovadas nos Editais de Carga Horária 2016-2017 e no Edital de Fomento a Cultura e ao Esporte 2016, contempladas com bolsas de extensão, têm o dever de participar do salão, conforme estipulado no Edital nº 033/2016 – PROEX/ UERN. Os apresentadores, além de receberem certificado de participação, terão seus artigos publicados nos anais do evento, em formato eletrônico.

As inscrições são abertas a pessoas de qualquer universidade. O evento é gratuito e aberto à comunidade acadêmica e ao público externo. A necessidade de inscrição é apenas para quem irá apresentar trabalhos.

Mais informações na PROEX, por meio do telefone 3315-2183/2182 e pelo e-mail proex@uern.br

Link para acesso aos documentos necessários à inscrição: