Novos pró-reitores, assessores e diretores são empossados

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (29), o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, ao lado da vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais, empossou os novos pró-reitores, assessores e diretores que compõem sua equipe de gestão nesse novo mandato.

Em nome dos empossados, o professor Zezineto Mendes, chefe de gabinete, agradeceu a confiança e afirmou que a equipe vai se espelhar na anterior para contribuir com os projetos e ações da Universidade. “Tudo será feito com muito empenho, dedicação e amor. A UERN tem abrangência em todo o Rio Grande do Norte, transformou e vai continuar transformando vidas”, ressaltou Zezineto.

Outros depoimentos seguiram o mesmo tom de agradecimento pela confiança depositada. “Vamos contribuir para tornar essa universidade mais forte e exigir o respeito que ela merece na sociedade”, complementou o subchefe de gabinete Esdras Marchezan.

Em sua fala, o Reitor Pedro Fernandes destacou a importância da interação e do diálogo entre a equipe e a necessidade de um trabalho articulado, fortalecendo a indissociabilidade entre o Ensino, a Pesquisa e a Extensão.

Clique AQUI e veja as imagens da solenidade. (Fotos: Rodrigo Oliveira)

EQUIPE: