Consuni aprova nomes de homenageados na Assembleia Universitária 2017

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aprovou os nomes que serão homenageados com o Título Honorífico de Professor Emérito e com o Diploma do Mérito Administrativo durante a Assembleia Universitária 2017, que acontece em 28 de setembro, data em que a instituição completa 49 anos.

Neste ano o professor aposentado Francisco Barros Barbosa será agraciado com o Título Honorífico de Professor Emérito e a servidora Jesulmira Maria de Sá, com o Diploma do Mérito Administrativo.

Além dessas homenagens, durante a Assembleia Universitária também é concedida a Medalha da Abolição, cujos nomes são escolhidos por comissão própria. Este ano serão homenageados com a Medalha da Abolição Alcides Dias Fernandes, José Thier Diniz Rocha e Raimundo Nonato da Silva fundadores da União Caixeiral, em 1935, como Escola Técnica de Mossoró, que resultou na Faculdade de Ciências Econômicas.