Decom divulga resultado da seleção de alunos para o projeto “Pauta Junina”

O Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN) divulga edital com o resultado da seleção de estudantes do curso de Comunicação Social para o projeto “Pauta Junina”, realizado por meio de parceria do DECOM/UERN com a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Mossoró.

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) irão atuar junto à equipe da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mossoró, no apoio a ações como redação de notícias, acompanhamento em entrevistas, cobertura de atividades, ações de comunicação em redes sociais e produção de reportagens.

Os(as) selecionados(as) deverão aguardar contato, por parte da coordenação do projeto, para o início das atividades. Em caso de desistência de candidatos(as) aprovados(as), assumirá a vaga quem estiver em situação de suplência.

Veja: RESULTADO DA SELEÇÃO