CONSUNI aprova homenagem, define calendário de reuniões e escolhe representantes da comunidade

O Conselho Universitário da UERN (CONSUNI) realizou na manhã de hoje (16) uma Reunião Extraordinária onde foi aprovada, por unanimidade, uma homenagem ao ex-conselheiro e ex-Reitor da UERN, Prof. Milton Marques de Medeiros (in memoriam).

Também foi aprovado o calendário de reuniões para discussão da análise da proposta do Estatuto da UERN. Foram definidas as datas: 30 de maio; 27 de junho; 11 e 25 de julho; 08 e 22 de agosto; e 05 e 19 de setembro.

Na ocasião, o CONSUNI também escolheu os novos representantes da Comunidade que irão compor o Conselho. Foram escolhidos: Kallio Luiz Duarte Gameleira, Carlos Henrique Brasil Pinto, Alfredo Luiz da Costa (recondução) e Herbert Oliveira Mota (recondução).