Colação de Grau Extraordinária acontece hoje (18) na UERN

Na manhã desta terça-feira (18) aconteceu a solenidade extraordinária de colação de grau das graduandas Edivânia Gracielle Silva, do curso de Administração, e Wigna de Paiva Araújo Bezerra, do curso de Letras, habilitação em Língua Inglesa, do semestre letivo 2016.2, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A solenidade, que contou com a presença de amigos e familiares, foi presidida pelo Professor Aldo Gondim Fernandes, Vice-Reitor da UERN. Já o Professor José Egberto Mesquita, Diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), apresentou as graduandas.

O Professor Aldo Gondim, em seu discurso, desejou que as graduandas usem com dignidade seus diplomas e destacou o quanto a Universidade se orgulha de tê-las tido em seu quadro.

A graduada Edivânia Gracielle frisou o quanto vivenciou a Universidade nesses 5 anos da graduação e como considera a UERN uma família. Edivânia foi aprovada no Mestrado de Economia da Instituição.

Já a graduada Wigna de Paiva falou sobre a alegria e satisfação desse momento único. Wigna é filha do servidor da UERN, Delvir da Silva Araújo.