Alunos e professores do Mestrado em Educação participam de eventos na PUC-SP

O Grupo de Estudos e Pesquisa “Educação e Subjetividade”, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC/UERN), Campus Central, participará do I Simpósio Nacional Psicologia e Compromisso Social, que acontece em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de março, na PUC-SP.

Na oportunidade, onze mestrandos, juntamente com quatro professores da UERN – Dr.ª Sílvia Maria Costa Barbosa (líder do GEPES), Dr.ª Antônia Batista Marques, Dr. Júlio Ribeiro Soares, Dr.ª Elza Helena da Silva Costa Barbosa –irão apresentar as pesquisas em andamento e as concluídas.

Os docentes e discentes participarão ainda da III Missão do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD), entre pesquisadores e mestrandos integrantes Programas de Pós-Graduação: Programa de Pós-Graduação em Educação: Psicologia da Educação (PED), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e o Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira (PPGE) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). A referida missão será realizada nos dias 23 a 24 de março na PUC-SP.

Eventos:

I Simpósio Nacional Psicologia e Compromisso Social, realizado pelo Instituto Sílvia Lane
Local: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP
Período: 20 a 22 de Março de 2017