Escola de Governo reabre seleção para curso de pós-graduação em Mossoró

A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) reabriu o processo seletivo para o curso de Especialização em Direito Público, na segunda-feira (23). A capacitação será realizada na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Campus Central, em Mossoró.

O curso tem por finalidade oferecer formação continuada aos servidores públicos estaduais efetivos que integram o Quadro Geral da Administração Direta e Indireta do Governo do Estado. Os interessados têm até 03 de março de 2017 para preencher a ficha de inscrição disponível em www.escoladegoverno.rn.gov.br.

Para participar do processo seletivo, além de ser servidor estadual ocupante de cargo efetivo, em exercício, é necessário ter concluído uma graduação reconhecida oficialmente; não ter abandonado cursos de formação ofertados pela EGRN; e estar desenvolvendo atividades nas áreas ligadas ao direito público.

A seleção é composta por três etapas de caráter eliminatório e classificatório: a inscrição no site da EGRN; avaliação presencial escrita sobre tema relacionado ao curso; e entrevista presencial.

Com duração de 12 meses, as aulas acontecem de forma quinzenal, nas sextas-feiras, no período da tarde, e aos sábados, nos turnos manhã e tarde.