UERN realiza mais uma colação de grau especial

Mais uma colação de grau especial foi realizada na tarde desta quinta-feira, 15, na reitoria da UERN. Foram quatro alunos: Antônio Inácio Neto do curso de Gestão Ambiental; Natália Cristina Araújo Pereira do curso de Pedagogia; Francisca Edna Rebouças Barbosa do curso de direito; Francisco José Sales de Oliveira do curso de Pedagogia.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim que destacou a importância do aluno já sair com o diploma em mãos. “Antes os nossos formandos saiam e esperavam quatro meses pelo diploma. Agora recebem na hora. Fruto de um grande esforço feito por nós”, destacou.

A aluna Natália Cristina é um exemplo de superação. Ela engravidou duas vezes ao longo do curso e quase foi jubilada. Terminou colando grau antes da cerimônia coletiva por causa da aprovação em uma seleção para dar aulas no Serviço Social da Indústria (SESI). “Estou realizada porque foi muito difícil eu me formar”, relatou.

O aluno Antônio Inácio foi aprovado na seleção para o mestrado em ambiente, tecnologia e sociedade ofertado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). “Foi bem esperada essa conquista para eu dar continuidade aos estudos e quem sabe um dia ser professor da UERN”, frisou.