Departamento de Administração oferece curso de extensão

O Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está oferecendo cursos de curta duração como parte do projeto de extensão “Sensibilização para o Empreendedorismo Inovador”.

O projeto é coordenado pela professora Dra. Ana Augusta da Silva Campos. O objetivo do projeto é capacitar estudantes, empreendedores e a comunidade em geral sobre temas relacionados à criação e gestão de empresas, promovendo a sensibilização para a construção de uma sociedade alicerçada na cultura empreendedora.

Nos dias 06 e 07 de dezembro estará sendo ofertado mais um Curso com a temática “Competências e Habilidades Empreendedoras”.

As aulas acontecem no Campus Central da UERN, nas salas do Curso de Administração, no horário matutino, entre 8h e 12h. O curso apresenta uma carga horária de 8 horas, com emissão de certificado.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato com a secretaria do Curso de Administração pelo telefone: (84) 3315-2201/99817-7135(WhatsApp) ou pelo e-mail: empreendedorismoinovador1@gmail.com.