FACEM seleciona alunos para projeto com a Receita Federal

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos voluntários do projeto de extensão Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF). As inscrições podem ser feitas em dois turnos: das 7h às 10h e das 19h às 22h. Sempre no Departamento de Ciências Contábeis.

São 12 vagas para o projeto de cooperação técnica com a Receita Federal envolvendo alunos do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN).

Os interessados precisam estar aptos para desenvolver atividades inerentes ao objetivo do projeto, que corresponde à capacitação técnica pela Receita Federal para desenvolver trabalhos de orientação contábil, fiscal e tributária à comunidade externa.

Veja o edital AQUI