FANAT encerra semestre com confraternização e Campanha “Meu Melhor Natal”

A Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT) promoveu uma manhã desta quarta-feira, confraternização com professores, alunos e técnicos de todos os departamentos.

O Fanatal encerrou o semestre letivo, com a entrega dos presentes arrecadados para a Campanha Meu Melhor Natal, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O diretor da FANAT, Prof. Francisco Chagas de Lima Júnior, considerou o momento muito significativo pela simbologia do Natal, destacando o ato solidário dos servidores e estudantes com a doação de brinquedos e o bom convívio entre os docentes, técnicos e alunos.

Nos jardins do Campus Central também teve boa música, alegrando o primeiro Fanatal. Meu Melhor Natal – Este ano, a meta da UERN é atender 1.850 crianças das Unidades de Educação Infantil (UEIs) de Mossoró.

A Campanha solicita a doação de brinquedos que estimulem a prática do esporte vai até sexta-feira, dia 2. A entrega dos brinquedos, com a realização de ação educativa e recreativa, ocorrerá de 14 a 22 de dezembro.

Café da manhã nataino FANAT - 30-11-2016