Conselho Universitário volta a apreciar proposta do Estatuto

O Conselho Universitário (CONSUNI/UERN) realizou nesta terça-feira (29) uma reunião extraordinária para deliberar sobre a proposta do novo Estatuto da UERN.

A reunião contou com a participação de mais de 30 membros e foi aberta aos estudantes que vieram acompanhar as decisões tomadas pelos conselheiros. A expectativa era em torno da discussão sobre a paridade dos votos para eleição na UERN.

Presidindo a reunião, o Reitor Pedro Fernandes levou para o Conselho a necessidade de discutir um calendário relativo à sucessão da Reitoria da UERN. Na oportunidade, Pedro Fernandes reforçou a posição da Reitoria favorável à paridade dos votos.

Uma reunião extraordinária sobre a sucessão da Reitoria e a paridade dos votos entre os três segmentos – professores, técnicos e estudantes –ficou agendada para o dia 15 de dezembro.

Consuni 29-11-16