Estudantes de Pedagogia realizam Ateliê Pedagógico

A Faculdade de Educação (FE/UERN) realizou nesta segunda-feira (28), o Ateliê Pedagógico – atividade desenvolvida com alunos do 5º Período matutino de Pedagogia.

A Mostra de materiais didáticos recicláveis foi desenvolvida como atividade do Estágio Supervisionado I, nas Unidades de Educação Infantil de Mossoró.

A atividade consolida a parceria e a contribuição da UERN com o ensino público de Mossoró. A organização do projeto destaca que os estudantes demonstraram criatividade e dedicação em seu primeiro contato com a profissão e foram elogiado(a)s por gestores e professores da educação infantil do município de Mossoró.

A atividade foi proposta pelas professoras Flávia Spinelli Braga e Maria Cleonice Soares.

Ateliê Pedagógico - 28-11-2016