Mestrado em Educação e DAIN convidam comunidade para defesa de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC/UERN) e a Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN) convidam a comunidade para a defesa de Dissertação de Mestrado, do aluno João Zacarias de Sousa Neto, intitulada “O Trabalho de Orientação e Mobilidade: Independência de locomoção e Autonomia de um aluno cego do Centro de Apoio ao Deficiente Visual- CADV de Mossoró-RN”.

Trata-se da 3ª Banca de Dissertação de membros da Equipe da DAIN orientada pela Professora Dr. Ana Lúcia Oliveira Aguiar, diretora da DAIN. O caminho trilhado poderá ser acompanhado, em coletivo, seguindo o dia, hora e local indicados.

A defesa será realizada no dia 09/06/2016, às 14h, no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF).

ALUNO

1. Mestrando: João Zacarias de Sousa Neto

Título da Dissertação

TRABALHO DE ORIENTAÇÃO E MOBILIDADE: INDEPENDÊNCIA DE LOCOMOÇÃO E A AUTONOMIA DE UM ALUNO CEGO DO CENTRO DE APOIO AO DEFICIENTE VISUAL- CADV DE MOSSORÓ-RN