Carteirinhas de Estudantes estão sendo confeccionadas pelo DCE da UERN

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DCE/UERN) informa que já está disponível a emissão das carteirinhas de estudantes 2016. O horário de funcionamento para emissão é pela manhã e noite, com o valor de R$ 25,00. O DCE está localizado no Centro de Convivência (CC) do Campus Central.

A carteirinha de estudante garante descontos de 50% em ingressos para cinemas, teatros, espetáculos musicais, eventos educativos, entre outros, de acordo com a Lei da Meia Entrada (Lei 12.933/2013).

Para emitir a carteirinha o estudante precisa comparecer na sede do DCE com os seguintes documentos:

• 01 (uma) foto 3×4 recente digitalizada;
  • 01 (um) documento de identificação, como: RG, CPF, CNH, RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) ou passaporte;
  • 01 (um) comprovante de matrícula.

Texto: Jocifran Moura