Alunos antecipam Colação de Grau para assumirem vagas em concursos públicos

Uma solenidade de colação de grau especial foi realizada na manhã de hoje, 07 de abril, presidida pelo Vice-Reitor Aldo Gondim. Três estudantes solicitaram a antecipação da Colação de Grau para poderem assumir vagas em concursos públicos.

Colaram grau: Iago Rodrigues Silva, do curso de Enfermagem, Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN); Erlon Cezar Varela da Costa, do curso de Química, Campus Central; e Andreia Paiva de Souza, curso de Pedagogia, do Campus Avançado de Patu.

“A UERN vem cumprindo seu papel e vocês são exemplos desse sucesso. Observem esse diploma que está em suas mãos e tenham compromisso com o seu nome, seu curso e a instituição que formou vocês. Muito sucesso em suas carreiras”, afirmou Aldo Gondim.