Alunos do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas apresentam dissertações

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCSH/UERN) convida a comunidade em geral para as defesas das dissertações de mestrado dos alunos: Fábio Rodrigo Fernandes Araújo e Iata Anderson Fernandes.

Fábio Rodrigo apresenta o trabalho “IDENTIDADE e Subjetividade No Nordeste Fílmico De Cláudio De Assis” no dia 6 de abril às  9h  no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Socias (FAFIC/UERN). Ele foi orientado pelo professor Prof. Dr. Rosalvo Nobre Carneiro.

Já Iata Anderson será no dia 5 de abril, às 14h, no Auditório da FAFIC/UERN. A dissertação é “A Humanização do Direito: Uma Leitura de Três Contos De Franz Kafka”, sob orinetação do Prof. Dr. Ailton Siqueira de Sousa Fonseca.