Conservatório realiza masterclass e show com o pianista Frank Lemos

Nesta sexta-feira, dia 18 de março, às 15h30, o Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Feire da Universidade do Estado do Rio Grande (UERN) realiza um masterclass de piano com Frank Lemos (UFRN). No mesmo dia, às 19h, o pianista apresentará ao público mossoroense o Show “Jam Brasil”, que conta com a participação do baterista Gustavo Almeida, o guitarrista Alisson Brazuca e o baixista Jhow Lins. Ambos os eventos ocorrem no Auditório do Curso de Música, Campus Central. Ambos os eventos são abertos ao público.

Frank Lemos, 23 anos, nascido em Natal, é compositor, arranjador e pianista bacharel pela UFRN, tocou ao lado de vários dos principais artistas potiguares, dentre eles: Eduardo Taufic, Jubileu Filho, Jow Ferreira, Lysia Condé, Joana Knobbe, Ricardo Baya, Rogério Pitomba, Carol Benigno, José Fontes, Sami Tarik, dentre outros. Além de grandes nomes da cena instrumental nacional, como Vittor Santos e Arismar do Espirito Santo.

O Músico tocou ainda, em alguns dos principais projetos instrumentais de Natal, tais como Som da Mata, Diversidade Cultural, Instância das Artes e Clube do Jazz. Estudou trilha sonora no Instituto Waldemar de Almeida com o prof. pernambucano Manoel Nascimento.