Seminário organizado pelo curso de Gestão Ambiental conta com a equipe da Vigilância Sanitária

Uma atividade organizada pelo curso de Gestão Ambiental, na manhã de hoje, 29 de fevereiro, discutiu um tema que tem preocupado toda a sociedade: o combate ao mosquito Aedes aegypt – transmissor do Zika, Dengue e Chikungunya.

O Seminário, realizado no Auditório do curso de Música, Campus Central, contou com a presença da equipe da Vigilância Sanitária de Mossoró.

MAPEAMENTO – Alunos do curso de Gestão Ambiental estão envolvidos em outra atividade inserida na Campanha “UERN contra o Aedes”.

Sob a coordenação da professora Samylle Ruana, os estudantes farão um mapeamento de riscos de infestação no Campus Central da UERN. A atividade prática será trabalhada na disciplina “Análise de Risco Ambiental”. Estarão envolvidos 16 alunos que farão o mapeamento com auxílio de um GPS.