PROEG divulga o resultado da lista de espera das vagas remanescentes nos cursos do 2º semestre letivo de 2015

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga edital com o resultado da lista de espera e a relação dos candidatos convocados nas vagas remanescentes nos cursos do segundo semestre letivo de 2015, para realização das matrículas institucional e curricular.

Foram convocados os candidatos que participaram do SiSU 2015.

O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 16 de fevereiro, das 19h às 21h, com 30 minutos de antecedência, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS/UERN, localizada na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n Aeroporto – Mossoró/RN.

O aluno ingressante nas vagas remanescentes no segundo semestre letivo de 2015 deverá requerer matrícula curricular juntamente com a matrícula institucional no dia 17 de fevereiro de 2016, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

Veja:

Edital 014/2016 – PROEG

Anexo I (Relação dos convocados para realização das matrículas)

Outras informações no Edital nº 013/2016

Edital nº 013/2016 – (Procedimentos e datas)

Anexo II – (Locais e Horários para realização das matrículas)

Anexo III – (Documentos necessários para realização das matrículas)