Curso de Música tem 62 aprovados no Concurso de Educação do Estado

A Universidade do Estado do Rio Grande Norte (UERN) é uma importante parceira no desenvolvimento do Estado, pois é a responsável por levar conhecimento, oportunidades e por formar grande parte dos profissionais do interior do RN.

Recentemente foram aprovados vários alunos e egressos da UERN no concurso de Educação do Estado, no qual foram ofertadas 1.400 vagas. Os aprovados são estudantes formados e muitos que ainda estão cursando suas graduações na UERN. Após a convocação, eles irão desenvolver seus trabalhos nas escolas públicas, contribuindo com a melhoria dos índices educacionais e auxiliando na formação de milhares de estudantes em diversos municípios.

Dos vários cursos da UERN com aprovações no Concurso, um dos destaques é o curso de Música, da Faculdade de Letras e Artes (FALA), que comemorou a aprovação de 62 alunos, conquistando diversos primeiros lugares no interior do Estado.

Segue abaixo a posição dos primeiros lugares em Música:

Mossoró

1° Antônio Lucas Gabriel de Souza Mendonça