Intervalo Cultural volta na terça-feira

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), retoma com as atividades do Intervalo Cultural na próxima terça-feira (17). A atração será o espetáculo “Nossas danças e folguedos, nossas lendas e segredos do Folclore Potiguar”, que será encenado pela Escola Estadual Governador Dix-Sept Rosado.

O Grupo BomjArt reproduzirá através da dança e do teatro, a história das danças folclóricas do Rio Grande do Norte. Vamos conhecer e retratar os autos populares ou folguedos folclóricos como: Boi Calemba, Fandangos, Pastoril, Caboclinhos e Araruna. A apresentação acontecerá pela manhã a partir das 08h30min e à noite a partir das 20h30min, no Centro de Convivência do Campus Central da UERN.

Vale ressaltar que este espetáculo está inserido no FESTUERN 2015 e a apresentação no Intervalo Cultural servirá como uma pré-estreia para a Escola. O projeto Intervalo Cultural tem o a apoio da PROGEL.