Inscrições com trabalho prosseguem até o dia 08

As inscrições com trabalho para os interessados em participar do IV Simpósio de Pós-Graduação em Educação da UERN continuam abertas até o dia 8 deste mês. O Simpósio, de acordo com os organizadores, assume elevada relevância acadêmica no contexto atual da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), designadamente quando se tem a perspectiva de avançar na manutenção e consolidação do Programa de Pós-Graduação, Mestrado em Educação (POSEDUC), aprovado e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em fevereiro de 2011.

O referido evento, em sua quarta versão, apresenta o tema “Cooperação Acadêmica no Ensino e na Pesquisa”, considerando que o POSEDUC vivencia um momento acadêmico profícuo em virtude de sua inclusão no Programa de Cooperação Acadêmica (PROCAD), aprovado pela CAPES no final de 2014, sob a coordenação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), integrando a rede: UERN, UFPI e UFAL. Além do PROCAD, há outras formas de cooperação acadêmica estimuladas pela CAPES, como: MINTER, DINTER, dentre outras.

Maiores informações: