O Pró-Reitor de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Iata Anderson Fernandes, deu início na manhã desta quinta-feira (07) uma série de reuniões com representantes de empresas de vigilância da cidade, que vão cuidar da segurança da instituição. O objetivo é de atualizar as empresas sobre a estrutura funcional que a UERN conta hoje, já que as empresas serão contratadas para cuidar do patrimônio da instituição na cidade.
Iata Anderson adiantou que, nestas reuniões, as empresas tomam conhecimento sobre o desempenho das atividades da instituição e quer afinar o diálogo em torno da segurança. “Estamos tentando fornecer a melhor condição de trabalho possível para os colaboradores e o melhor serviço que pudermos ofertar a comunidade uerniana”, afirmou. Na oportunidade, agradeceu aos representantes das empresas no atendimento à convocação da UERN para comparecerem às reuniões e se inteirarem sobre as atividades da instituição.
Segundo Iata Fernandes, após estes contatos preliminares, o próximo passo será a da assinatura formal do contrato com as empresas que são vencedoras de uma Ata de registro de preço (Ata 005/2014), do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, da qual ela é participante, e fez adesão para a contratação de serviço, que acabou dispensando um processo licitatório próprio, já que o Estado já tinha a licitação feita para esse serviço.
Iata Fernandes considerou as reuniões produtivas, já que os empresários atenderam à convocação da UERN para estes contatos iniciais. “As empresas vão ser contratadas para locação de mão de obra para vigilantes na Universidade”, garantiu o Pró-Reitor de Administração.