Curso de Gestão Ambiental tem qualidade atestada por publicação

O curso de Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte recebeu o Selo de Qualidade com as Estrelas do Guia do Estudante. Nesta manhã, o Departamento de Gestão Ambiental recebeu o comunicado do diretor de redação do Guia do Estudante, Fabio Volpe (Editora Abril), que o Curso de Gestão Ambiental tinha sido estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2016 e que constará na publicação GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas, em todo Brasil, a partir do dia 14 de outubro.

Os docentes do Departamento de Gestão Ambiental receberam o comunicado com satisfação, uma vez que o curso passa a ter um status de reconhecimento de qualidade já adquirido por outras instituições de ensino superior, que também ofertam o curso de Gestão Ambiental, como é o caso da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo. Assim, para além do reconhecimento da qualidade do curso, a partir de agora um número maior de alunos de todo o Brasil terão condições de conhecer melhor o Curso e optarem pela nosso instituição.