Vice-Reitor Aldo Gondim é homenageado pela Assembleia Legislativa

O vice-reitor Prof. Aldo Gondim foi um dos homenageados durante sessão solene realizada nesta sexta-feira, 09 de setembro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A solenidade foi alusiva a um ano de criação do Conselho Regional de Educação Física no RN (CREF-RN) e ao Dia do Profissional de Educação Física – celebrado no dia 01 de setembro.

Lotado na Faculdade de Educação Física (FAEF/UERN), Aldo Gondim tem uma história de vida dedicada ao ensino da Educação Física, tendo conquistado o respeito de colegas de trabalho, alunos e ex-alunos que atuam na área.

A proposição da solenidade foi do Deputado Hermano Morais, a quem Aldo Gondim agradeceu a comenda Sebastião Cunha.

O reitor Pedro Fernandes, acompanhado de professores e técnicos da UERN, compareceram à solenidade e prestigiaram Aldo Gondim e os outros profissionais agraciados com a homenagem.

Receberam a comenda Sebastião Cunha: Aldo Gondim Fernandes, Carmem Batista Gurgel do Amaral, Maria das Neves Dantas Pinto, Oliveiro Gomes da Silva e Pedro Galvão do Amaral.

Homenagem de Prof. Aldo na Assembleia - 09-09-2016