PROEX seleciona bolsista do curso de Música

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) está fazendo seleção de bolsa para um aluno do curso de Música para particiupar do “Programa EducArte: Educando pela arte nas escolas do semi-árido potiguar”.

A bolsa é no valor de R$ 740,00 para alunos regularmente matriculados entre 2° e 7° período do curso de Música, Licenciatura. A carga horário é de 20 horas.

As inscrições ocorrem entre 1° e 2 de setembro das 8h às 11h e das 13h às 17h na Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), no prédio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), localizada no Campus Central. O candidato ou pessoa munida de procuração deve apresentar preenchimento de ficha de inscrição e entrega da documentação exigida.

Outras informações AQUI