Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais publica edital de seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), localizado do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, publica edital com a relação das disciplinas ofertadas e as normas para matrícula de alunos especiais, semestre 2016.2.

São ofertadas 16 vagas, divididas em quatro disciplinas. A entrega dos requerimentos de solicitação de matrícula ocorrerá nos dias 08 e 09 de agosto de 2016, nos horários de 8h30 às 11h e das 14h30 às 16h, na Secretaria do PLANDITES, localizada no Bloco B (Vertical), 3º piso, Sala nº B 25, no CAMEAM/UERN.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 12 de agosto de 2016.

Veja: EDITAL