Pós-Graduação em Ensino publica edital de seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), publica edital com normas do processo seletivo de candidatos a alunos especiais para o semestre letivo 2016.2.

Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas. As inscrições devem ser realizadas pelo interessado, através de envio para e-mail posensino@mestrado.uern.br, dos formulários padrões, em formato PDF, nos dias 08 e 09 de agosto de 2016, no horário de 8h30 às 11h e de 13h30 às 16h.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 16 de agosto, no mural da secretaria do POSENSINO, e no site propeg.uern.br/posensino.

A matrícula dos selecionados será no dia 18 de agosto, no horário de 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Veja:

ANEXO I – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO