DAINT divulga resultado da seleção do programa de bolsas Santander

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT) divulga o resultado da seleção de bolsa do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Graduação Santander Universidades – edição 2016.

Foi disponibilizada uma bolsa do programa Santander para a UERN. O aluno classificado em primeiro lugar deverá comparecer à DAINT, no Campus Central, entre os dias 18 e 22 de julho, para devidas providências. Em caso de desistência será chamado o candidato subsequente.

A UERN é uma das 129 universidades brasileiras participantes do programa Santander em 2016. A bolsa de estudo é equivalente a 3.000 euros e a viagem deve ser programada entre setembro/2016 e dezembro/2017.

INTERCÂMBIO – O Programa de Bolsas Ibero-Americanas é uma iniciativa criada com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Veja: RESULTADO BOLSA SANTANDER