Uern TV Notícias retoma atividades em novo horário

O programa Uern TV Notícias inicia suas atividades em 2022 em um novo horário. Veiculado no canal 23.1 da TCM e no canal da Uern TV no YouTube, o programa passa a ser exibido às 11h30 a partir desta quarta-feira (2).

Conforme o diretor da Uern TV, professor Fabiano Morais, a alteração tem como principal objetivo adequar o horário do programa – antes exibido às 18h – às demandas acadêmicas dos estagiários do Curso de Comunicação que atuam na programação.

“Como quase todos os alunos que fazem parte do programa estudam à tarde, nós preferimos mudar o horário do programa para que eles não tenham perdas didáticas e pedagógicas. Esse novo horário também facilita a realização de entrevistas ao vivo e outras atividades”, destaca o professor.

Além da mudança no horário, o programa, veiculado semanalmente, também teve a duração estendida, de 20 minutos para 30 minutos.

Além da participação dos estudantes, que se revezam em atividades como reportagens, entrevistas ao vivo e apresentação, a equipe conta com a coordenação da jornalista e técnica de nível superior Rosalba Moreira.