Uern é parceira da Prefeitura de Mossoró em novo centro de vacinação contra a covid-19

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) se fez presente através da chefe de Gabinete da Reitoria e reitora eleita, Cicília Maia, e da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueredo, na abertura do novo centro de vacinação contra a covid-19 no Ginásio Pedro Ciarlini.

A universidade está contribuindo com 20 membros da comunidade acadêmica. “A Uern, mais uma vez, soma esforços com a Prefeitura de Mossoró, contribuindo para a vacinação em massa em Mossoró”, declarou Cicília.

“A Uern sempre foi parceira das campanhas de vacinação através das faculdades de enfermagem e medicina e com a covid não seria diferente. Queremos gerar o impacto positivo na nossa comunidade, acelerando a vacinação”, acrescentou Jéssica Figueredo.

O prefeito Allyson Bezerra em seu discurso fez questão de destacar que onde tem vacina tem Uern.

O novo centro de vacinação conta também com o apoio da CDL Mossoró e Sindlojas que doaram equipamentos e material de escritório.

O novo centro de vacinação funcionará das 8h às 16h e terá capacidade para vacinar até 4 mil pessoas por dia.