UERN oferta 11 vagas remanescentes na segunda etapa para o Programa de Residência Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) apresentou o edital de segunda etapa referente ao fluxo contínuo para acesso às vagas remanescentes do Programa de Residência Universitária, no semestre 2022.2, conforme a Resolução no 008/2019 – CD/FUERN.

Estão sendo ofertadas 11 vagas distribuídas em quatro campi. Em Mossoró tem uma vaga na residência feminina, Assu duas na feminina e uma masculina, Caicó uma na masculina e Patu três na masculina e três na feminina.

As inscrições seguem abertas até o dia 8 de fevereiro. O preenchimento do formulário pode ser feito AQUI.

Confira o edital na íntegra AQUI.