PRAE organiza primeiro encontro de residentes da UERN

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) realizará no dia 30 de abril, das 17h às 19h, o primeiro encontro de residentes.

O objetivo do evento, cujo tema é “Vivência nas Residências Universitárias: Desafios para a consciência social”, é promover o nivelamento de informações relevantes para a garantia do bem-estar biopsicossocial dos residentes, salientando a necessidade do cumprimento de normas, rotinas e estabelecimento de vínculos de convivência saudáveis.

DATA: 30 DE ABRIL DE 2019

HORÁRIO: 17h às 19h

LOCAL: AUDITÓRIO DA FAFIC

PROGRAMAÇÃO:

INTEGRAÇÃO ou Acolhimento: Música ambiente

DESENVOLVIMENTO –

1. Fala de Acolhimento – Erison Natécio

2. Dinâmica das 15 cartelas – Trabalhar as relações interpessoais no processo de comunicação, trabalho coletivo, resolução de problemas, administração de conflitos.

3. Apresentação: Vivência nas Residências Universitárias: Desafios para a consciência social (Lenna Indyara – psicóloga e chefe do Setor de Assistência Estudantil / Leila Menezes – assistente social da PRAE)

4. Apresentação da Avaliação de Estágio Probatório dos Novos Residentes.

5. Sessão de Biofeedback.

ENCERRAMENTO: Mini Jantar