Foi assinado, nessa quarta(04), o termo de autorização para início da segunda fase da obra do prédio do Campus de Natal, ao lado do Complexo Cultural da Uern, na zona Norte da capital.
A empresa PRM Empreendimentos e Construções, vencedora da licitação, tem 10 dias úteis a conta da assinatura do termo, para iniciar o serviço e 90 dias para concluí-lo.
Nesta segunda fase, será construída uma guarita de entrada, colocada a grade frontal do prédio, levantadas as divisões internas e feitas as instalações para internet e eletricidade, representando um investimento de cerca de R$ 255 mil, ainda advindos do Proinveste.
“Concluída essa segunda fase, o prédio será entregue a UERN, e nossa mudança fica dependendo do orçamento da Universidade, para providenciar mobília e refrigeração”, explica o diretor do Campus de Natal, Prof. Dr. Chico Dantas.
A refrigeração está prevista em 495 mil, e os equipamentos já estão sendo licitados. A mobília orçada em um milhão de reais, e os recursos que devem sair do orçamento da UERN para 2018.
A quadra poliesportiva que estava prevista no projeto original deve ser transformada em uma quadra de areia, devido ao período que a obra passou parada defasando a previsão orçamentária para o projeto.