Discentes podem requerer disciplinas de férias até 15 de dezembro; aulas vão de 2 a 27 de janeiro

Entre 2 e 27 de janeiro, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) ofertará componentes curriculares em caráter especial, na forma de Disciplinas de Férias. Interessados e interessadas deverão apresentar requerimento junto à Unidade Universitária até 15 de dezembro, para formalização do processo.

Cada aluno ou aluna poderá obter matrícula em apenas uma disciplina especial de férias.

O limite é de quatro horas/aula, por turno, e oito horas/aula por dia. Além disso, o número de alunos e alunas por turma deve ser igual ou superior a 10% do número de vagas iniciais ofertadas pelo curso. A carga horária total da disciplina não pode ser superior a 120 horas/aula.

O Estágio Curricular Supervisionado e o Trabalho de Conclusão de Curso não poderão ser ofertados na forma de Disciplina de Férias, e componente curricular não poderá estar sendo ofertado no semestre letivo 2022.2.

➡ Veja: Edital nº 175/2022 – PROEG