Canal Aberto volta a ser transmitido nesta sexta-feira

Após um período de reformulação, a partir desta sexta-feira (23), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) volta a transmitir o Programa Canal Aberto, pela 105 FM Santa Clara, de Mossoró.

A produção e apresentação do programa Canal Aberto é de responsabilidade da Agência de Comunicação da UERN (AGECOM). De acordo com o diretor da Agência, jornalista Bruno Barreto, o novo formato trará mais dinamicidade ao programa. Além de informações sobre a Universidade, contará com novos quadros, caracterizados pela prestação de serviço à população em diversas áreas. “Entendemos que o conhecimento produzido na Universidade não pode ficar preso em nossas salas de aula e em nossos laboratórios. Neste novo formato, iremos levar informações, através de nossos professores, técnicos e alunos, de interesse da população, como orientações sobre imposto de renda, saúde, economia, entre outros”.

O programa conta com a parceria da 105 FM Santa Clara. O reitor da UERN, professor Pedro Fernandes, destaca a importância do programa e agradece a parceria com a emissora. “O Canal Aberto já é uma tradição na UERN. Semanalmente, temos esse canal para conversar e fazer uma prestação de contas à sociedade sobre o que está sendo realizado na Universidade, compartilhar conhecimentos e informar sobre os serviços que oferecemos na nossa instituição. Agradeço à parceria de sempre da FM Santa Clara, do Padre Sátiro Cavalcanti, Lucinha Gurgel, Ênio Ticiano e toda a equipe desta emissora, que possibilita que possamos ter esse canal aberto com a população”.

O Canal Aberto vai ao ar às sextas-feiras, às 7 horas.