Câmara Municipal realiza sessão solene nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Mossoró mantém a tradição de realizar anualmente uma sessão solene em homenagem aos 49 anos Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O evento será nesta quarta-feira, 27, no Palácio Rodolfo Fernandes, sede do parlamento.

Os homenageados com título de cidadania serão os professores Luís Marcos da Faculdade de Educação Física, Elizabeth Veiga na Faculdade de Ciências Econômicas e Arnaldo Viana da Faculdade de Ciências Naturais. Além deles a chefe de gabinete do Governo do Estado Tatiana Mendes Cunha será agraciada com essa homenagem.

A iniciativa da sessão solene é do vereador Francisco Carlos que também é professor da UERN. “Essa iniciativa compõe os festejos dos 49 anos da nossa universidade e a Câmara Municipal reforça o seu apreço pela instituição”, acrescentou.

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto elogiou a escolha dos homenageados. “São professores valorosos que contribuíram muito para a melhoria do ensino da nossa universidade. Também destaco a inclusão de Tatiana Mendes Cunha é um justo reconhecimento pela atenção que ela sempre dispensou a nossa universidade”, avaliou.