Auto de Natal no Reino de Pindorama será apresentado hoje, 24, numa versão on-line

O Auto de Natal no Reino de Pindorama será apresentado hoje, 24, às 19h, numa versão on-line, com transmissão no canal do grupo Baobá no YouTube. O espetáculo é realizado pela EdUCA – Escola de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), do Campus de Natal.

O projeto foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Durante essa semana, foi realizada, no perfil do grupo Baobá no Instagram, uma série de lives sobre os bastidores de Pindorama com foco em dois eixos temáticos: Narrativa, dramaturgia e encenação; e História, teatro e política.

As lives temáticas tiveram como objetivo compartilhar como foi o processo de pesquisa, criação e montagem do espetáculo, segundo Denilson David, diretor artístico do Baobá e autor do Auto.

“Queremos levar informação e curiosidades sobre os bastidores e o elenco para todos. É um momento de diálogo e de gratidão por este trabalho maravilhoso”, finalizou David.