Abertas 22 vagas para que alunos de façam parte do curso na UERN

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) abriu chamada para o Programa de Mobilidade para Estudantes de Graduação/2015. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).

Estão sendo ofertadas 22 vagas para alunos de outras instituições de ensino superior façam parte do curso na UERN.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Gestão Ambiental -Mossoró (1), Licenciatura em Ciências Sociais – Mossoró (1), Licenciatura em Física-Mossoró (3), Licenciatura Química – Mossoró (1), Ciências Econômicas – Assu (3), Pedagogia – Assu (1), Ciências Econômicas – Pau dos Ferros (4), Ciências da Religião – Natal (5) e Filosofia – Caicó (2).

A inscrição é dividida em várias fases. A primeira se inicia em 25 de novembro e vai até 5 de dezembro com a apresentação da documentação exigida à análise de mobilidade acadêmica. A segunda é a avalidação, prevista para 8 de dezembro. De 22 de dezembro a 13 de fevereiro é a etapa do envio da carta aceite ou recusa aos candidatos.

As inscrições serão recebidas com o o formulário preenchido através do e-mail daint@uern.br ou no endereço da Diretoria de Assuntos Internacionais (DAINT) na Rua Almino Afonso, 478, Centro, CEP: 59610-210, Mossoró, RN, Brasil.

Veja o edital AQUI

PROEG

A pró-reitora de ensino de graduação Inessa Linhares explicou que alunos da UERN também vão ter o direito de fazer parte do curso em outras instituições. “Ressaltamos que os acadêmicos da UERN também terão oportunidade de cursar um semestre, em mobilidade, por meio desse programa, nas diversas Universidades Estaduais e Municipais associadas à ABRUEM, de acordo com edital que será divulgado, em breve, por essa Pró-Reitoria, detalhando as Universidades com cursos e vagas disponíveis para 2015.1, bem como os prazos e procedimentos que deverão ser adotados pelos alunos de graduação da UERN interessados em concorrer a uma das vagas”, declarou.