Nesta sexta (12), a partir das 16h, a edição novembro/21 do projeto Sexta das Ciências debaterá Comunicação com o tema “Mudança de Hábitos e a (R)evolução da Publicidade”.
“O Sexta das Ciências é um ciclo de palestras sobre ciência, tecnologia e sociedade. Nesta edição vamos abordar as mudanças pelas quais vem passando a comunicação publicitária em virtude do crescente alcance das redes socias e os vários formatos delas. Vamos falar sobre as mudanças exigidas na linguagem usada para a publicidade e o marketing de produtos e serviços”, explica o coordenador do projeto, Prof. Me. Dácio Michel, farmacêutico e bioquímico.
“Nesse contexto, certamente não se pode deixar de falar sobre os desafios trazidos pelo período de distanciamento social para os comunicadores, bem como sobre a explosão do e-commerce”, acrescenta.
Participarão do debate a jornalista especialista em comunicação, marcas e consumo, coordenadora de Comunicação e Marketing da rede de lojas Rio Center, Gabí Tavares; a professora Soberana Paiva, mestre em Ciências Sociais, publicitária e docente do Departamento de Comunicação da Uern, e o professor, publicitário, mestre em Ciências Sociais e empreendedor na Comunicação 360, Ivan Coêlho. A mediação será da TNS jornalista especialista em Assessoria de Comunicação da Uern Natal, Ilana Albuquerque.
O projeto é uma iniciativa da Uern Natal, em formato de live a ser transmitida pelo canal Uern Natal no Youtube. Link AQUI.
O coordenador convida para assistir e participar dessa edição o público que estuda e trabalha com comunicação, marketing e publicidade e ressalta a importância, para a longevidade do projeto, das colaborações do vice-reitor Chico Dantas; dos Profs. Drs. Michele Câmara (Turismo) e Carlos André (Ciência da Computação); das servidoras Marcela Karin e Rayssa Muniz, e das discentes Andreza Bezerra (Direito) e Nathalia de Oliveira (Turismo).