Em Pauta da Uern TV receberá o cantor e repentista Nonato Neto

O programa Em Pauta da Uern TV da próxima segunda-feira, 7, terá como convidado o cantor, repentista, compositor e poeta Nonato Neto. A exibição será ao vivo, às 18h, no canal 23.1 da TCM Telecom e no canal da Uern Tv no YouTube e no Facebook.

Durante 27 anos, Nonato Neto formou uma dupla com Nonato Costa, chamada “Os Nonatos”. Juntos, compuseram grandes sucessos como “Sem céu e sem chão”, “Um nós, por dois eus…” e “Mudar pra quê?”.

A dupla teve canções interpretadas por grandes bandas e artistas, como Aviões do Forró,  Wesley Safadão e Zezo. Desde 2019, Nonato Neto segue carreira solo, ganhando destaque com a música “Medida certa”.

A atração será apresentada pela jornalista Rosalba Moreira e estudantes do curso de Jornalismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).