Programa Canal Aberto desta semana destaca política de assistência estudantil da Uern

O pró-reitor de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Erison Natécio Torres, é o entrevistado nesta semana no Programa Canal Aberto, que vai ao ar às sextas-feiras, às 7h, pela FM 105 Santa Clara.

Ele irá abordar questões sobre a política de assistência estudantil da Universidade, consolidada após a criação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, a Prae, como o novo edital do auxílio inclusão digital, que está para ser lançado.

O programa também irá falar sobre a preparação para o Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA), que é a acolhida aos estudantes na Uern, que neste semestre irá abranger todos os discentes da Universidade e não apenas os ingressantes, como acontecia nos semestres passados.

O Canal Aberto é uma produção da Agência de Comunicação da Uern (AGECOM), transmitido através da 105 FM Santa Clara e do Canal Uern Oficial do Youtube.