Durante este mês de janeiro, a EdUCA manterá atendimento remoto ao público. Sendo até o dia 15, das 7h às 13h e, a partir do dia 18, das 8h às 11h e 14h às 17h.
O atendimento remoto pode ser realizado através da Sala virtual permanente no Google Meet, no link: https://meet.google.com/xaf-awgk-zos
Qualquer pessoa poderá acessar a sala em dias úteis, conforme horários acima, e ser atendida em tempo real por um servidor e/ou bolsista da UERN.
Além da sala virtual, a Escola tem outros canais de atendimento, como por via e-mail: educa.natal@uern.br e WhatsApp: (84) 99165-7334.
Por meio do atendimento virtual, os interessados podem fazer matrícula para o semestre remoto 2021.1, tirar dúvidas, consultar informações e encaminhar questões acadêmicas e financeiras referentes ao vínculo com a EdUCA.
Por questões de privacidade, o atendimento remoto é individual e personalizado e, por isso, não será permitido o acesso simultâneo de mais de uma pessoa à sala.