Teve início na última semana, a obra para a obra de restauração da área que compreende o auditório, cantina, área de convivência e salas administrativas da Faculdade de Ciências da Saúde (Facs), onde funciona o curso de Medicina.
A obra compreende a recuperação da área que se encontra interditada: auditório, salas administrativas e cantina/convivência. O projeto básico foi elaborado pela Secretaria de Infraestrutura (SIN), e está orçado em R$ 582.916,21. A empresa vencedora da licitação realizada no mês de setembro foi a F G CAMPOS MORAIS LTDA – ME. A expectativa é de que a obra seja concluída em 150 dias.
Na segunda-feira, (19), a empresa iniciou a obra, realizando o desmonte da cobertura e a instalação de escoras pra garantir a segurança. A obra está sendo executada sob fiscalização da SIN/RN. Uma equipe da UERN, da Assessoria de Infraestrutura e Pró-Reitoria de Administração, está em contato constante com o fiscal da obra, para prestar o suporte necessário.
“Após essa etapa de destelhamento e instalação de escoras, serão seguidas as demais etapas pra recuperação estrutural da área do pátio de convivência/cantina, área administrativa”, explicou a Assessora de Infraestrutura da UERN, Bruna Dantas.
A área administrativa e de convivência da Faculdade de Ciências da Saúde foram interditadas em março deste ano pela própria Universidade, tendo em vista questões estruturais decorrentes de problemas de recalque de solo.
Relembre o processo de interdição da área da Facs
http://portal.uern.br/blog/comunicado-sobre-interdicao-de-espacos-na-facs/
http://portal.uern.br/blog/uern-e-governo-do-rn-discutem-pauta-da-faculdade-de-ciencias-da-saude/