PraLEE realiza mais uma live na segunda-feira

O Projeto de Extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola- PraLEE, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN), realiza mais uma live sobre tema relacionado ao processo de alfabetização numa perspectiva inclusiva.

Será na próxima segunda-feira, 10, às 18h, com o professor Andrialex Silva (doutorando em Educação -UFRN) abordando o tema “O processo de alfabetização da criança com deficiência intelectual”. A mediação fica a cargo da profa Ma. Maíra Emelly Cabral Vieira (UERN), coordenadora do projeto.

Para participar não é necessária a realização de inscrição prévia. “Quem desejar receber certificado precisa preencher link que ficará disponível no perfil do projeto @leitura.escritanaescola, ao término da live”, explica a professora Maíra Emelly.

Para assistir a live acesse o perfil do projeto no Instagram @leitura.escritanaescola.